Na Ótica Tremix, nosso compromisso é com a sua total satisfação. Prezamos por um relacionamento baseado na transparência, respeito e confiança. Por isso, elaboramos esta Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Antes de finalizar sua compra, recomendamos atenção aos seguintes pontos:
Essas informações ajudam a evitar contratempos e garantem uma experiência de compra mais segura e satisfatória.
As lentes de grau são itens personalizados conforme a prescrição médica de cada cliente. Por isso, conforme o artigo 49, parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor, não aceitamos devolução por arrependimento de compras envolvendo lentes de grau confeccionadas sob medida.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para isso, é necessário:
Importante: Este direito não se aplica a lentes de grau personalizadas, pois são produzidas sob encomenda, com base na receita fornecida pelo cliente.
Após o recebimento e análise do produto, você poderá optar por:
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você deve comunicar nossa equipe em até 90 (noventa) dias corridos a partir da data da entrega, conforme o artigo 26 do CDC.
O contato deve ser feito pelo e-mail [email protected], informando:
A análise técnica será feita em até 30 (trinta) dias. Se o problema não for resolvido neste prazo, você poderá optar por:
Casos em que a troca poderá ser recusada:
Se o produto recebido for diferente do solicitado, entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe irá resolver o ocorrido o mais rápido possível.
Se houver outro motivo para a troca ou devolução que não se enquadre nos casos acima, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, pelo e-mail [email protected], explicando o motivo da solicitação.
Nos casos aprovados de arrependimento, cancelamento ou devolução:
Todos os nossos produtos possuem garantia legal de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de entrega, para vícios ou defeitos que comprometam seu uso normal.
Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está sempre à disposição para ajudar.
Contato: [email protected]